Diagramas forex diários nova york


Tempo de fechamento da vela diária. Isso importa. OK, eu tenho três plataformas MT4 abertas (sim tenho muitos monitores, e não, eu não troco dessa maneira). Eu estou olhando para feeds que têm caixas diárias de fechamento de 5:00 da tarde ET, 18:00 ET e 7:00 h. Estes parecem ser os três alimentadores mais redimamente disponíveis dos corretores MT4. Minha pergunta é, olhando os Pivots Automatizados em todos os três gráficos, eles estão dizendo uma dúzia de pips uns dos outros em todas as linhas e Cam-lines. Então, isso realmente importa. Alguém tem informações sobre o que o quotBig Boysquot nos bancos internacionais pode estar usando como alimentação (talvez o GMT - que é a alimentação diária de 7:00 ET diariamente). se então. Então pode ser melhor estar ciente de quais pivôs eles estavam olhando como uma cabeça para possíveis áreas de consolidação ou reversão. Obrigado antecipadamente por quaisquer respostas ThomThread: New York Close Forex Charts Que corretores têm Nova York perto em seus gráficos, ou seja, o Gráficos sem domingos, gráfico de 5 dias e são GMT UTC -5 horas. Existe uma lista em qualquer lugar. FXCM-US atende sua exigência. (Não sei nada sobre o FXCM-Austrália.) Em relação a uma lista, não estou ciente de uma. Heres um gráfico FXCM-US que marquei para mostrar a transição de sexta-feira a segunda-feira. Se os pivôs diários foram adicionados a este gráfico, usando o indicador de pivô incorporado do FXCM, os novos pivôs seriam calculados e plotados começando nas linhas verticais verdes no gráfico (isto é, às 5 horas da noite de Nova York, a cada dia). O início do dia das 17h em gráficos FXCM, afeta marcos de tempo diferentes do período de tempo diário. Por exemplo, as velas no gráfico de 4 horas abrem às 17h, às 21h, às 1h, etc., para corresponder ao dia das 5h às 17h. FXCM fecha sua plataforma e gráficos em algum momento entre as 16:00 e as 17:00 horas, hora de Nova York, às sextas-feiras. Assim, em gráficos de quadros horários mais baixos, a última vela da semana pode não ser executada até às 5h. No gráfico de 15 minutos abaixo, a última vela na sexta-feira 311 foi a vela 4: 00-4: 15pm. Última edição por Clint 15-03-2017 às 07:03. FX-Men Honorary Member Data de entrada fev 2009 Localização Great North Woods Posts 1,084 FXpro atende a essa lista Eu não acho o Oanda MT4 faz. Os gráficos diários do IB fecham 2 horas depois, o que você pede, mas são 2 das horas mais lentas do dia, então, na prática, os gráficos são muito parecidos. Data de entrada em setembro de 2009 Localização Austrália Publicações 277 Apenas tive outro olhar no oanda MT4. Sim, talvez não seja. O tempo é definido como GMT-5, mas não o gráfico. Como isso funciona Data de entrada Sep 2009 Localização Austrália Mensagens 277 Obrigado Clint e Shr1k pelos seus comentários. Aqui estão alguns mais que podem ser adicionados à lista: Go Markets Alpari UK FX Solutions Austrália (FX Solutions US provavelmente) Oanda fxtrade é baseado no tempo de Nova York FX-Men Honorary Member Data de inscrição março de 2007 Localização Johannesburg, África do Sul. Posts 4,618 Eu tenho que dizer que estou impressionado, ou seja, eu não tinha idéia de que o FXDD não lhe dava uma barra de domingo (até que eu olhasse esta manhã). É verdade. (Não olhei para os outros corretores na lista). Claro (e apenas para ser claro aqui): Im assumindo que estavam falando sobre o New York BANKING perto e não New York TIME (meia-noite de Nova York que é). Se é o novo seu BANKING fechar, então Deltastock também é uma opção para você, mas o mesmo se aplica ao Shr1k observado com IB, ou seja, agora, como a Europa está observando o DST, o fechamento diário de Deltastocks é 1 hora depois do Novo Seu fechamento BANKING (e Quando não observa DST, então é duas horas depois). Eles dizem isso para FOREX: o New York BANKING close é quando calcular pivôs, por exemplo. Outros irão jurar por gráficos que se fecham à direita na meia-noite GMT (IBFX, por exemplo). Não tenho certeza sobre isso, embora tenha que admitir que eu me inclino para usar o New York BANKING perto como horário da meia-noite. O que foi dito acima: porém, me levou ANOS para entender um pouco de um argumento que eu tive com RODRÁCIL ANOS há. RI MUITO. Quanto aos pivôs: USEi-me a pensar que isso fez diferença, mas se você realmente pensa nisso, não faz nenhuma diferença. Todas as barras de preços se movem em relação umas às outras não. Então, apenas porque eu posso estar negociando (como um exemplo) em um gráfico diário que está a poucas horas do tempo de Nova York: MEU preço ainda obedecerá MEUS pivôs desenhados se isso fizer algum sentido (eu verifiquei isso mais de uma vez, mas observo que eu não uso Pivôs em tudo). Para mim, o problema vem mais com a negociação de castiçal ou a negociação de padrões gráficos e os indicadores realmente. Eu ainda tenho acesso à minha conta ao vivo na minha primeira scum scum sob um corretor de rock bucket shop e seus gráficos diários fecham smack bang em New York TIME, ou seja, meia noite de Nova York. Às vezes, por diversão, entro lá para verificar os preços futuros e por causa da enorme diferença de tempo, um gráfico ou padrão de candelabros ou leitura de indicadores será totalmente diferente do que estou vendo nos meus gráficos (e eles geram uma barra de domingo que é útil para ninguém ). Então, yeh: é por isso que troco sistemas comerciais que dão aos negócios uma circunferência REALMENTE larga. RI MUITO. Última edição por dpaterso 18/04/2017 às 05:01.

Comments

Popular Posts