Donchian channel breakout ea forex


Richard Donchian EA Juntou-se a maio de 2009 Status: Membro 82 Posts O método Richard Donchian. Alguns, se não a maioria, você já ouviu falar, estou certo. De qualquer forma. Aqui estão 2 eas que praticamente mimamick o método R Donchian. Muito simples. Você compra no 4 semanas de alta 10 pips e você vende às 4 semanas de baixa - 10 pips. Eu programei uma perda de stop de 400 pips para que as contas de micronano sejam necessárias para muitos. Não há absolutamente nenhum lucro com este sistema nem eu recomendo usar uma parada final. Deixe o comércio rolar até o 2º fim de semana após o início do comércio. Então você simplesmente fechará o comércio e a ea então assumirá mais uma vez. O tamanho do lote depende de você. Se você está perdendo neste jogo de forex. Isso é tão difícil de uma partida que você vai dar aos maus. Não é para os impacientes. Eu recomendo IBFX, pois eles vão permitir 1 centavo pips. Alguém sabe de qualquer outro corretor regulado pelo mt4 que permita nano pips Para pares de moedas. Eu recomendo o seguinte Eurusd usdcad audusd nzdusd gbpjpy usdchf eurgbp Seja paciente. Quando este mercado eventualmente explodir. Você estará com a tendência do meu amigo. Confira o artigo. Registrado em junho de 2009 Status: Membro 13 Posts Eu estou no momento aprendendo os métodos donchian, mas sou incapaz de codificar. Se você tiver tempo, você gentilmente codificará esse indicador para mim. Usando um gráfico de velas em D1 - W1 - MN - prazos Usando o branco para barras altas e preto para barras baixas. Quando quatro barras consecutivas em branco ou preto foram feitas, a quarta barra (somente) quando fechada se repoltura de branco a verde ou de preto a vermelho. Uma vez que esta barra foi identificada, o indicador procura a próxima barra consecutiva, tanto para cima como para baixo. Registrado em maio de 2009 Status: Membro 82 Mensagens infelizmente. Não posso ajudá-lo com isso. Eu não sou um programador. Acabo de saber como modificar o código de uma EA anterior que foi escrito por outra pessoa. Desculpe, não pude ajudá-lo. Juntado em junho de 2009 Status: Membro 13 posts Obrigado de qualquer maneira por ler minha postagem. Registrado em Abril de 2009 Status: Membro 276 Posts O método Richard Donchian. Alguns, se não a maioria, você já ouviu falar, estou certo. De qualquer forma. Aqui estão 2 eas que praticamente mimamick o método R Donchian. Muito simples. Você compra no 4 semanas de alta 10 pips e você vende às 4 semanas de baixa - 10 pips. Eu programei uma perda de stop de 400 pips para que as contas de micronano sejam necessárias para muitos. Não há absolutamente nenhum lucro com este sistema nem eu recomendo usar uma parada final. Deixe o comércio rolar até o 2º fim de semana após o início do comércio. Então você simplesmente fechará o comércio e a EA irá então. Interessante. Você está executando estes scripts com sucesso. Muito obrigado. Acabei de ler sobre este tópico. E foi interessante para mim. Mas quando eu vi que o sistema de negociação intradiária era estranho para mim. Eu sei que ele era um comerciante de longo prazo e também seu sistema era usar em Gráfico diário. É por isso que é interessante para mim qual o tipo de resultado que precisamos esperar. Comece no dia de negociação, se você aceitar todo o sistema, estou certo de que o resultado não será bom. Olá. Sim, eu concordo que Donchian era comerciante de longo prazo, mas que deveria realmente ler comerciante de tendências de longo prazo. Ele admite que um grande número de seus negócios são perdedores, mas reconhece que as tendências realmente boas são onde ele ganha mais que suficiente para cobrir suas perdas. Muito obrigado, Ed, suponho que você use um gráfico semanal para essas transações, à direita, procurando os preços mais altos e mais baixos registrados nas últimas quatro semanas. A semana começa no domingo à noite. (Eu vivo nos EUA). Muito obrigado. Na realidade. Eu tenho o e modificado para voltar um certo número de velas diárias e, por sua vez, quase equivale a uma constante de 4 semanas de alta e baixa. Ele renova seu cálculo no tempo total fornecido todos os dias. Quando um comércio começa. Eu deixo que ele atinja até a segunda sexta-feira de manhã e depois eu fecho manualmente. A ea então estabelecerá um novo alto e baixo em 1800 utc ou o que você tiver definido. Atualmente. Não há negociações em funcionamento. Embora o dólar comece a decolar. Eu só poderia capturar algumas dessas perdas da última rodada quando inverteu. Eu simplesmente não quero ver um duplo reverso. OuchTag: volatilidade de bollinger de breakout de canal de Donchian De acordo com as sugestões e algumas funções iminentes, Im Liberating Doda-Donchian versão 2.0 nos dias de hoje. Exibindo o gráfico de teste associado ao EURUSD prontamente o corpo H4 juntamente com o Doda-Donchian dois. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta e estratégia de negociação GRATUITAMENTE Em vez de preencher a linha vermelha, usei uma coleção de azure forte. A colorização vermelha pode ser utilizada em algum outro lugar. Exibe todos os detalhes na parte superior direita da tela em vez de em baixo para a direita. Isso não pode realmente impedir seu próprio gráfico sobre a exibição. Uma função adicional Ive adicional com esta edição é, na verdade, assistência, bem como contornos da oposição (pontilhada de cor vermelha, bem como contornos ecológicos na tela) usando o seu valor no canto superior direito. Esses tipos de ideais fornecem fatores de pivô, bem como quantidades de Fibonacci. Quando o custo passa pela Oposição 1, você encontrará probabilidades poderosas, continuará até a Oposição dois. Da mesma forma, quando o custo não obtém assistência da Assistência 1, o foco a seguir será a Assistência dois. Outros procuraram bandas bollanger versus canais donchian canal donchian para um telefone celular canais donchian vs bandas bollinger donchian vs bolliger ea doda donchian como o melhor donchian ou bollinger Richard Donchian ea

Comments

Popular Posts