Chingy wurrs meu download de dinheiro forex


Letras de músicas de Right Thurr CHINGY LYRICS Uh, oi sujo, (o que) Olha para aquela garota lá (oh) Ela me faz dizer Ooh, ooh, (yeah) ooh, ooh, (hey) faça o que você faz Coro: eu gosto do caminho Você faz o que é certo (com a força do direito) Mude os quadris quando estiver andando, desista você é o que você quer (desista o seu hurr) Eu gosto do jeito que você faz o que é certo (rixa) Lick seus lábios quando você está falando, isso me faz olhar Chingy Eu gosto da maneira como você olha nelas calças, vejo você bem (multa) Lil momma um quarto de peça, ela está longe de um centavo (dez centavos) O tipo de garota que vai se arrumar e ir fazer você moer (grind) Estou pensando em snatchin Ela está suja, fazendo sua mina Olhe para os quadris dela, (o que) olha para as pernas, não está empilhada (empilhada) Eu certamente não me importaria de golpear isso pelas costas (de volta) Eu gosto quando eu toco isso porque ela lamenta Lil bit Jeans saggin para que eu possa ver sua tanga um pouco Eu sei que você cresceu um pouco, vinte anos, você legal Não viaje fora do meu povo, basta saltar no régio Eu pisei nela como uma águia swoopin Para baixo em sua presa eu conheço você popular, mas você vai ser famoso hoje Coro - repita 2X Chingy Ela está caminhando em Frontenac Apenas olhe para a frente e para trás Homem, ela empilhou muito e ela sabe que eu quero que o homem dela, ele é tão garoto Posso provar seu gato. Deu seus trezentos para se retirar, como comprar um remate Ela fica no clube, (clube) Eu posso estar vendo ela conseguiu isso Na vida real, garota me lembram de Pocahontas Ela está em eventos, (sim) Então eu estou impressionada quando ela passa (sim) Todos os gatos de alta roda querem pagar por essa bunda Não é meio steppin, (steppin) ela amarrou com uma boa arma (arma) Truque, é contra a lei para que ela as mova quadris Se você Já a vi suja, sua boca vai cair Sentimentos mundiais provavelmente lhe dizem isso fora Refrão - repita 2X Chingy Eu gosto da maneira que ela fez isso (cmon) Além disso, eu gosto disso quando ela traz isso de volta (diga) Ooh, (uh - Ooh, ooh, ooh, (uh-huh) faça o que você faz (whoo) Eu gosto da maneira como ela fez isso (cmon) Além disso, eu gosto disso quando ela traz isso de volta (diga) Ooh, (uh - Ooh, ooh, ooh, (uh-huh) faça o que você faz (whoo) Chingy Diga o que você obteve para uma costeleta de porco (uh) Ela jogou-o em mim como se eu fosse uma parada curta (uh) Trabalhando em um Fatty Girl Halter Top Então ela apoia-se em mim e deixa-a cair (largar) Faça-o saltar (boing) como um coelho (coelho) Menina, posso te tocar onde está ensolarado Sua aparência vai fazer você lhe dar algum dinheiro. Ela deveria colocar Para o esporte ilustrado é como um site perfeito da imagem Quando ela passa todas as outras meninas odeiam isso (mas eu). Coro - repita 2X eu gosto disso (uh-huh) Eu gosto disso (uh-huh) Eu gosto disso (uh-huh ) Eu gosto disso (Track estrelas) Ooh, ooh, ooh, ooh, faça o que você faz Eu gosto disso (sim) Eu gosto disso (sim) Eu gosto disso (sim) Eu gosto disso (Chingy) Ooh, ooh, ooh, Ooh, faça o que você faz Visite azlyrics para estas letras. Obrigado a 07chbaut, frogprincess3493, ivriakaure por corrigir estas letras. Wurrs My Cash Lyrics Ho, Wurrs My Cash (Obteve seu dinheiro ho) Você não tem isso (Você é uma garota trippin) Eu estou abalando você Uh huh Sling that ass (Sling it for Uma garota nigga) O que é essa ma (quanto) É isso suficiente Uh Uh Saiba que todos vocês perguntem (Diga a verdade para se mover) Eu sou um perseguidor (Obter o seu) Estou pimpin Uh Huh Ho se move muito rápido (Não seja Slacking up) Você não gosta do seu trabalho. Então eu gosto de ho. Uh Uh Sling that ass 1st Verse Im yo hustler (Dig it) Im yo daddy (Tudo bem) Estou tão limpo. Em um caddie da escola (Sim) Eu sou seu fornecedor, (Uh Huh) Eu sou comprador (Uh Huh) Eu sou essa árvore na floresta que está em chamas (O que eu sou). Eu sou eu proxeneta Yong (O que mais) baby yo chefe (O que? Mais) Eu sou essa tinta de vermelho doce que brilha e brilho (Ya escavar) Im yosupafly, (Ya dig) Yo Black Ceaser (tudo bem agora) Garota você também é tímido para falar, então tire um suspiro Você pode escavar este Lick quando eu mijo (bem, tudo bem? ) Veja esse casaco de peles, isso é para quando está frio. Queque esse ouro branco, ouro liso, obteve velhos sapatos de pele de serpente, te dê blues de amigos. Saia do carro, afiado como um auto falso, também, garotas altas, em meninas pequenas, latino, japonês Black, todas as moças mexicanas, willin para trabalhar para isso, entram na bolsa por isso, Down wit me, mesmo que eles coloquem uma coisa por isso. Tirei na terra por isso. Me chame de papi e atirar eles saem para ela. As pessoas pedem Eu por que eu gosto disso Veja meu pai e meus tios me deram essa merda Como eu gostei, desceu e subi por isso. É por isso que você me pega fazendo foursomes com pintainhos de dique Eles gostam do meu estilo, eu Como se estivessem com a boca. Mesmo com um monte de prostitutas trabalhando no sul, e no leste, minhas meninas, o melhor, em Cali conseguiu 10 para o pôr-do-sol Pimp de todos os proxenetas, o jovem Don Bishop Obteve o seguro de vida, o truque, eu não vou te deixar, na sola de Meus gators ela pode beijar o (smooch) Bitch Corrigir estas letras verificar amazon para Wurrs My Cash mp3 download Songwriter (s). Shamar D. Daugherty, Howard Earl Bailey, Alonzo E. Lee Jr, Curtis Mayfield Editor (es). Chingy Music, Chingy Songs, Universal Music - Mgb Songs, Almo Music Corp. Irving Music Inc. Trak Starz Music, Warner-tamerlane Publishing Corp. Label (s) de disco. 2003 Capitol Records, Inc Todos os direitos reservados. Letras oficiais por Rate Wurrs My Cash by Chingy (avaliação atual: NA)

Comments

Popular Posts